Dinossauro é Renovação? Se Ligue!

Dinossauro é Renovação? Se Ligue!

O delegado Alessandro Vieira escreve esse pequeno artigo com o intuito de alertar os cidadãos para os políticos velhos que vêm com discursos fabricados como “novo”.

Cuidado, este ano os perigosos dinossauros não estarão apenas nos cinemas. Eles também estarão nas propagandas eleitorais e nas urnas. Vão tentar esconder com toneladas de marketing as garras afiadas e o apetite insaciável por dinheiro e poder.

Vamos assistir dinossauros de diversos tamanhos e idades envergando fantasias especialmente desenhadas para iludir o eleitorado. Teremos figuras viciadas em cargos comissionados falando sobre gestão moderna e meritocracia e personagens notórios das páginas policiais alardeando a defesa da Segurança Pública e do combate à corrupção.

São apenas peças de ficção construídas com muito dinheiro arrancado do nosso bolso através dos fundos eleitoral e partidário e muitas vezes através da corrupção.

Nestas eleições, deixe a ficção de lado e escolha gente de verdade. Procure informação e encontre gente nova, honesta e comprometida com as ideias que você defende.

Tem muita gente boa que está disposta a encarar o sistema e lutar para mudar a nossa vida para melhor. O Brasil tem jeito, só depende de nós.

Deixe um comentário