Delegado Alessandro visita prefeitos da Barra dos Coqueiros e de Nossa Sra. do Socorro

Delegado Alessandro visita prefeitos da Barra dos Coqueiros e de Nossa Sra. do Socorro

Cumprindo agenda de reuniões com prefeitos da Grande Aracaju, nesta quarta-feira, 18, o senador eleito Alessandro Vieira participou de encontro com o prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins. O parlamentar eleito foi acompanhado pelo futuro chefe de gabinete em Sergipe, Hebert Pereira.

Na ocasião, o grupo conversou sobre o desenvolvimento do município e projetos já em andamento. O prefeito Airton agradeceu a visita e elogiou o delegado Alessandro pelo desempenho nas eleições. “O Alessandro Vieira está de parabéns pela vitória, espero que ele continue seu trabalho com honestidade e dignidade como sempre fez, e que possa contribuir para a continuidade das ações da prefeitura”, afirmou Airton Martins.

O senador eleito agradeceu a abertura e parabenizou o prefeito Airton pela forma como tem conduzido a administração municipal, pagando os servidores em dia. Em uma segunda agenda, Alessandro Vieira participou de reunião com o prefeito Padre Inaldo, na cidade vizinha de Nossa Senhora do Socorro. Na oportunidade, também parabenizou o prefeito por pagar os servidores em dia.

O gestor municipal agradeceu a disponibilidade do novo senador. “É com grande satisfação que recebo o senador eleito delegado Alessandro Viera. Espero tê-lo como parceiro de Socorro. Temos projetos precisando de recursos nas áreas de saneamento básico e moradia popular, por exemplo. E o senador será uma ponte para que a nossa cidade avance cada vez mais”, pontou o prefeito de Nossa Sra. do Socorro.

Chefe de gabinete do futuro senador em Sergipe, Hebert Pereira vê com entusiasmo esse início de atuação do Delegado Alessandro, pois mesmo sem iniciar oficialmente o mandato vem buscando já realizar atividades típicas de um senador em pleno mandato parlamentar.

Além de buscar agradecer suas bases e finalizar o processo de prestação de contas de sua campanha, percebe-se claramente a vontade do Delegado Alessandro de contribuir efetivamente com a melhoria da vida dos sergipanos e começa isso de uma maneira muito republicana, que é se inteirando dos principais projetos em curso de cada cidade, que visem melhorar a vida das pessoas e se colocando a disposição para apoiar independente da cor partidária dos gestores municipais”, destacou Hebert. Na sexta-feira, 19, a agenda continua com reuniões com os prefeitos de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e de Campo do Brito, Marcell Souza.

Deixe um comentário